A perfeição da classe Sport
A classe Sport requer eficiência!
E pilotos da classe C esperam um parapente muito especial.
Uma asa de alta tecnologia - repleta das mais recentes inovações do mundo dos esportes de competição - que possa voar confortavelmente e liderar o grupo nos dias épicos de XC.
O CAYENNE6 atende a todas as expectativas e está mais uma vez à frente da multidão.
Pela primeira vez em um parapente da classe Sport foi instalado um sistema de controle em C altamente eficiente. O “Speed Control”, originalmente desenvolvido para nossas asas de alto desempenho, trabalha com deflexões posicionadas de maneira ideal, não apenas em C, mas também em B.
Como o Cayenne6 voa?
Inspirado pelo X-ALPS4 ultra leve e de alto desempenho, o parapente permanece calmo no ar e é extremamente estável em relação ao pitch.
A tensão do aerofólio foi projetada para que o novo CAYENNE6 transmita impulsos na linha de freio e a presão no freio seja percebida de maneira suave e direta.
A pressão de freio é agradavelmente baixa e o curso é moderado, ideal para um vôo XC relaxado! O CAYENNE6 é projetado de tal maneira que todo o seu potencial de desempenho seja facilmente acessível.
Portanto, se você deseja transformar um bom dia de voo em um dia perfeito, voe o novo CAYENNE6 e experimente o desempenho da classe C com perfeição.
Cores:
Tecnologias:
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JET FLAP
Sistema exclusivo e patenteado que traz enorme estabilidade em voos à baixa velocidade, melhorando a performance e a segurança em voos turbulentos e pousos em razão da diminuição da velocidade de stall.
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RIGID FOIL
Hastes flexíveis de nylon no bordo de ataque: menor peso, perfi l mais consistente, garantia de tomada de ar e pressão interna mais constantes, melhoria nas características de decolagem, pouso e voos acelerados.
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C-WIRES
Hastes de nylon sobre os pontos C da suspensão: extradorso mais liso, menor arrasto induzido, melhor performance.
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3D SHAPING
Garante um formato mais preciso e mais limpo do aerofólio: menor arrasto induzido, melhor performance.
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MINI RIBS
Duplica o número de células no bordo de fuga: melhoria na estabilidade e precisão do perfil, menor arrasto induzido, melhor performance.
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SHARK NOSE
Assegura entrada de ar mais eficaz, melhor e mais constante em turbulências e em voos acelerados: menor arrasto e maior performance.
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3 LINE LEVELS
Somente 3 níveis de linhas: menor arrasto e maior performance.
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SPEED CONTROL
Alça no tirante traseiro, que permite ao piloto equilibrar a turbulência, a velocidade e a inclinação enquanto voa acelerado sem ter que soltar a barra do acelerador.
Tecido TX-Light:
Além das linhas de ripstop duplas, o TX Light possui duas linhas de reforço adicionais no centro da trama de ripstop.
Esses fios de reforço adicionais aumentam a resistência mecânica em 30% e, ao mesmo tempo, melhoram a resistência à deformação na diagonal.
A combinação única de coatings de poliuretano e de silicone torna o tecido extremamente resistente ao envelhecimento.
Ficha técnica:
CAYENNE6 | XXS | XS | S | M | L |
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Número de células | 70 | 70 | 70 | 70 | 70 |
Área (m2) | 22,00 | 23,43 | 24,90 | 26,93 | 27,97 |
Área projetada (m²) | 18,60 | 19,80 | 21,06 | 22,80 | 23,70 |
Envergadura (m) | 11,90 | 12,30 | 12,70 | 13,20 | 13,40 |
Envergadura projetada (m) | 9,30 | 9,60 | 9,90 | 10,30 | 10,50 |
Alongamento | 6,43 | 6,43 | 6,43 | 6,43 | 6,43 |
Alongamento projetado | 4,64 | 4,64 | 4,64 | 4,64 | 4,64 |
Peso do parapente (kg) | 4,7 | 5,0 | 5,3 | 5,6 | 5,9 |
Peso total de decolagem (kg) | 60-87 | 75-97 | 85-107 | 95-117 | 105-135 |
Peso de decolagem recomendado (kg) | 65-85 | 80-95 | 90-105 | 100-115 | 110-130 |
Certificado LTF / EN | C | C | C | C | C |
Certificado para voo com paramotor | não | não | não | não | não |
Certificado para decolagem rebocada | sim | sim | sim | sim | sim |
Manual:
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Plano de linhas:
Clique aqui para baixar o plano de linhas do Skywalk CAYENNE6
Teste de certificação DHV/LTF:
Clique no tamanho desejado para baixar o teste de certificação DHV/LTF.